A Associação Internacional Maylê Sara Kalí, organização da sociedade civil fundada em janeiro de 2009, sem fins lucrativos, se dedica na propagação da história do Povo Romani - os chamados ciganos - do Brasil.
No desenvolvimento de suas ações de advocacy e na execução de programas e projetos têm a prestimosa cooperação de pessoas e de entidades da sociedade civil atuantes na defesa dos direitos humanos.
A AMSK/Brasil agradece as parcerias que a cada ano propiciam o fortalecimento institucional com experiências bem-sucedidas.

PARCERIAS DA AMSK/Brasil

Prof. Dr. Assis da Costa Oliveira

Professor de Direitos Humanos do Curso de Licenciatura e Bacharelado em Etnodesenvolvimento da Faculdade de Etnodiversidade da Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus de Altamira. Doutor em Direito. Áreas e atuação: direitos de crianças, adolescentes e jovens; direitos indígenas; direitos de povos e comunidades tradicionais; direitos humanos e empresas; políticas de desenvolvimento para a Amazônia; educação em direitos humanos; antropologia do direito.

Dr. Ricardo Washington Moraes de Melo

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Seccional Pará.

Participação em Redes e Fóruns de Controle Social das Políticas Públicas